Perguntas Frequentes
PAGAMENTO E ENTREGA!
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país; exceto, os serviços técnicos, treinamentos, recargas de extintores e execuções de sistemas contra incêndio > sómente para a região de Tres Passos - RS.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com o nosso SAC - Sistema de Atendimento ao Cliente pelo CHAT de nossa loja virtual, via e-mail no [email protected] ou pelo WhatsApp 55-999216925